Notícias

Da Bélgica para Vitória: experimente a cerveja trapista Chimay - 18/08

A Trapista é um tipo de cerveja produzida sob a supervisão de monges da Ordem Trapista. Dos 171 mosteiros trapistas existentes no mundo, apenas onze são autorizados a marcar suas cervejas com o selo de autenticidade. E de uma destas abadias, na Bélgica, vem uma das cervejas de maior sucesso no Liverpub Vitória e uma das mais conceituadas no mundo: a Chimay.

No nosso cardápio, duas destas preciosidades. A Red Cap é moderada e equilibrada, pertencendo ao estilo dubbel. Coloração avermelhada, aroma adocicado. Já a Blue Cap é mais potente e complexa, uma Dark Strong Ale, de coloração marrom, com aroma lembrando caramelo e chocolate. As duas cervejas funcionam muito bem com queijo e carne bovina e suína.

Mais um motivo para você chegar cedo no bar mais rock and roll do Triângulo!

Espírito punk: cerveja escocesa Brewdog é sucesso no Liverpub Vitória! - 08/07

"Beer for Punks"! Este é o lema da cerveja mais radical e ousada do mundo: a escocesa Brewdog, criada pelos jovens malucos James Watt e Martin Dickie. Seus rótulos, sabores, nomes e mensagens são sempre inovadoras e com a cara do rock and roll. E é por isso que não pode faltar a Brewdog no bar mais rock and roll do Triângulo das Bermudas! Temos três tipos: a Punk IPA (com 5,6% de teor alcoólico, coloração amarela clara e espuma de longa duração), a Hardcore IPA (teor alcoólico de 9,2%, de cor caramelo e baixa espuma) e a Jack Hammer (7,2% de teor alcoólico, coloração dourada, média carbonatação). Todas com explosão de lúpulos! Mas chegue cedo, porque são poucas unidades! Venha se divertir com a gente!

Cerveja do Canadá no Liverpub Vitória: é a Flying Monkeys! - 02/07

Direto do Canadá para Vitória! A cerveja Flying Monkeys é mais uma novidade no cardápio do #LiverpubVitoria! Esta Amber Ale com paladar de caramelo e lúpulo seco, com graduação alcóolica de 5% e amargor na casa dos 16 IBU, é uma ótima opção para as noites de rock! Mas são poucas unidades! Chegue cedo e aproveite! #rock #pub #beer #cerveja #FlyingMonkeys

« anterior 1  2  3  4  5  6  7  8  [ 9 ]  10  11  12  13  14  15  16 próximo »

Acesse o site do
Liverpub Vitória