Notícias

Mais uma quinta-feira de karaokê, rock, cerveja e futebol americano no Liverpub Vitória! - 24/09

Além de muito rock com DJ John e as brincadeiras com o karaokê, tem New York Giants x Washington Redskins no televisor do balcão!

A temporada 2015/2016 do futebol americano está um sucesso! E o #LiverpubVitoria vai exibir, todas as quintas-feiras, durante a Karaokê Night, as imagens ao vivo de um jogaço da NFL para você e seus amigos acompanharem no televisor do balcão. E nesta quinta, tem New York Giants x Washington Redskins! Venha se divertir com DJ John mandando o rock no som, as brincadeiras de karaokê no palco, mais de 100 cervejas especiais e acompanhar o futebol americano ao vivo no Liverpub!

Karaokê, rock and roll e futebol americano ao vivo nesta quinta no Liverpub Vitória! - 09/09

Além de muito rock com DJ John e as brincadeiras com o karaokê, tem NFL ao vivo no televisor do balcão!

A temporada 2015/2016 do futebol americano está de volta! E o #LiverpubVitoria vai exibir, todas as quintas-feiras, durante a Karaokê Night, as imagens ao vivo de um jogaço da NFL para você e seus amigos acompanharem no televisor do balcão. E nesta quinta, tem New England Patriots x Pittsburgh Steelers! Venha se divertir com DJ John mandando o rock no som, as brincadeiras de karaokê no palco, mais de 100 cervejas especiais e acompanhar o futebol americano ao vivo no Liverpub!

Instagram do Liverpub Vitória atinge marca de 5.000 seguidores! - 01/09

O #LiverpubVitoria atingiu a marca de 5.000 seguidores no Instagram! A equipe agradece o carinho de todos vocês! Continuem nos seguindo no @liverpubvitoria para saber da programação, ver fotos, vídeos, notícias, promoções e muitas surpresas neste segundo semestre. Valeu!

« anterior 1  2  3  4  5  6  7  [ 8 ]  9  10  11  12  13  14  15  16 próximo »

Acesse o site do
Liverpub Vitória