Notícias

Hambúrguer da Semana é novidade no cardápio do Liverpub Vitória! - 14/10

Fome no rock? Então a pedida é este super hambúrguer de 150 gramas, feito com carnes selecionadas!

Tem novidade no cardápio de comidas do #LiverpubVitoria! A tradicional porção com mini hambúrgueres, que já é um sucesso nas noites de rock, agora tem a companhia do super "Hambúrguer da Semana"! Aquela fome grande merece um hambúrguer grande! Para esta semana: um blend de carnes de 150 gramas, pão francês em formato de pão de hambúrguer, cebolas caramelizadas, bacon crocante, queijo gorgonzola e porção de fritas. E como o nome diz, o "Hambúrguer da Semana" muda algum ingrediente a cada semana! Venha nos visitar e experimentar esta delícia!

Estrella Galicia 0,0 é a cerveja sem álcool oficial do Liverpub Vitória! - 14/10

Direto da Espanha, a cerveja sem álcool certa para quem está dirigindo e quer curtir a noite com segurança!

Vai dirigir? É o motorista da rodada? Então que tal beber uma boa cerveja sem álcool e ficar seguro para voltar para casa de carro? Direto da Espanha, a Estrella Galícia 0,0 é a cerveja sem álcool oficial do #LiverpubVitoria! Refrescante, de cor dourada, leve aroma de malte, perfeita para as nossas noites de rock. O cardápio do Liverpub já tem mais de 100 cervejas especiais, de todas as partes do planeta. Venha se divertir com a gente, sempre com moderação e respeitando as leis de trânsito.

Nesta quarta, dia 7, tem Afonso Abreu Trio no Liverpub Vitória! - 04/10

Um dos grandes nomes da música do Espírito Santo estará de volta aos palcos. O mestre Afonso Abreu será o capitão do novo projeto do Liverpub Vitória: o LiverJazz. O ponto de partida desta empreitada será nesta quarta-feira, dia 7 de outubro, a partir das 20h. A intenção é abrir um novo espaço para o jazz, com convidados e repertórios especiais. E o primeiro convidado do projetp é o maestro e saxofonista Antônio Paulo FIlho, um dos ícones da música instrumental do Estado.

Reserva de mesas pelo telefone (27) 99525-3153. Preço por pessoa: R$ 20. Mínimo de 4 pessoas por mesa. Censura: 18 anos

« anterior 1  2  3  4  5  6  [ 7 ]  8  9  10  11  12  13  14  15  16 próximo »

Acesse o site do
Liverpub Vitória