Notícias

Cerveja premiada em torneio nacional é uma das mais pedidas do Liverpub Vitória! - 12/03

A Bierland, de Blumenau, Santa Catarina, foi uma das cervejarias mais premiadas no Festival Brasileiro da Cerveja, evento que reuniu as principais empresas do Brasil no ramo esta semana. E não é por menos que ela é uma das mais pedidas e queridas do público do Liverpub VItória! E nós temos três estilos, todos em 600 ml: Pilsen, Vienna e Pale Ale. Ótimas opções para todos os gostos. Mais um motivo para chegar cedo neste fim de semana. Outras cervejas campeãs do Festival Brasileiro da Cerveja também podem ser encontradas aqui com a gente!

Liverpub Vitória é destaque em matéria sobre cervejas em A Gazeta - 07/03

O especialista André Diniz deu dicas de cervejas especiais para o público feminino

O caderno Prazer e Cia. do jornal A Gazeta fez uma matéria sobre o Dia Internacional da Mulher e pediu ao especialista André Diniz que escolhesse cinco cervejas especiais que pudessem agradar ao paladar feminino. E o Liverpub Vitória está entre os bares escolhidos como referência para encontrar estas delícias.

A cada semana, novas cervejas entram no nosso cardápio, que já tem mais de 90 rótulos diferentes. Fique ligado em nosso site para saber das novidades.

Festa Môio Grosso traz atração internacional para o Liverpub Vitória! - 04/03

O DJ Kosta Kostov vem da Bulgária e funde a música dos Balcãs a estilos afro-brasileiros e outros ritmos

 A festa mais dançante da cidade está de volta ao Liverpub Vitória. Nesta sexta tem mais uma edição da Môio Grosso, com o melhor da black music! E desta vez, com uma atração internacional: o DJ Kosta Kostov, da Bulgária! Residente das festas Balkan Express e Global Players na Alemanha e apresentador de um programa de rádio na estação Mein WDR sobre tendências da música eletrônica em países emergentes, Kostov funde a música dos Balcãs a estilos afro-brasileiros e outros ritmos. Completam o time de DJs da noite os residentes John, Cabelo e Semáforo, com clássicos da música negra internacional, brasilidades e sons latinos, groove, raízes do funk, samba rock, soul, breaks, dub e hip hop, tocados nos celebrados discos de vinil. Excepcionalmente para a Môio Grosso haverá venda de entradas antecipadas a R$ 25, no restaurante Grappino (Centro de Vitória) e Café Bamboo (Praia do Canto). Na hora da festa, couvert artístico de R$ 30. O bar abre às 22h e fecha às 4h (em ponto!). Não fazemos reservas de mesa. Se for beber, não dirija. Entrada apenas para maiores de 18 anos, com documento de identidade. Para esta sexta-feira, não vale a promoção para aniversariantes.

« anterior 1  2  3  4  5  6  7  8  9  10  11  12  13  14  15  16  17  18  19  20  21  22  23  24  25  26  27  28  29  [ 30 ]  31  32  33 próximo »

Acesse o site do
Liverpub Vitória