Quintal Selvagem e Auri lançam novas músicas e clipes em show no Liverpub

Voltar


29-01-2019

Nesta quinta-feira, dia 31, a galera rock da cidade poderá conferir, em primeira mão, novos trabalhos de dois expoentes do cenário independente da cidade. A banda Auri, que chamou atenção com o álbum “Resiliência”, estreia o clipe “Cais”, enquanto a banda Quintal Selvagem mostra as canções do EP “Harvest Part 1” e o clipe da música "Dirty Baby". Tudo inédito e exclusivo!

Auri leva ao palco as canções do álbum “Resiliência” e exibe pela primeira vez o clipe de “Cais”, um dos destaques do trabalho. A banda é formada por Everton Radaell (voz e guitarra), Thaysa Pizzolato (teclado e sintetizador), Danilo Galdino (guitarra e backing vocal), Gabriel Hand (baixo e backing vocal) e Bruno Miranda (bateria), e une o indie rock e a MPB em uma sonoridade que vai do dançante ao reflexivo sem perder a energia. As canções refletem experiências diversas da vida dos integrantes, tomando um ar memorialista. Nesse show especial, Luiz Magnano substitui Hand no baixo.

Completando o lineup está o trio Quintal Selvagem, que se define como rock contemporâneo, trazendo seu som grooveado e intenso para a modernidade. Formado por Amaro “Paul F. Jones” Lima (vocal e guitarra), Luiz Magnago (baixo) e Leandro Stein (bateria), o grupo vai mostrar o repertório de seu primeiro EP autoral, “Harvest Part 1”. Além dele, a banda vai divulgar o clipe para a faixa “Dirty Baby”, que o público do Liverpub também assiste em primeira mão.

O bar abre às 20h a e entrada custa R$ 10 (até às 21h - lista amiga) e R$ 15 (a noite toda). Noite com o exclusivo chope Liverpub, super cardápio de cervejas especiais, o novo cardápio de drinques, destilados e os melhores petiscos! Não fazemos reservas de mesas. Se for beber, não dirija. Entrada apenas para maiores de 18 anos. Obrigatória a apresentação de um documento de identidade. Para este evento, não teremos promoção para aniversariantes.

Fonte:

Acesse o site do
Liverpub Vitória