Dois dias de St.Patrick's Day no Liverpub Vitória!

Voltar


13-03-2015

O St. Patrick's Day do #LiverpubVitoria é tão especial que não teremos apenas um dia para comemorar. Serão dois dias, com muita cerveja, chope, petiscos, promoções, brindes e rock and roll!

O primeiro dia é na data oficial, dia 17, terça-feira. O Liverpub Vitória vai promover um super happy hour, começando às 18h e terminando às 23h, com o tradicional chope Guinness, dose dupla de Heineken (até às 21h), 'chope verde' para os primeiros clientes, concursos e brincadeiras valendo prêmios, decoração especial e muito rock and roll com show da Two Man Band (tocando muito Nirvana, Pearl Jam, Alice in Chains, Metallica e outros clássicos dos anos 90) e o DJ John. Couvert artístico para a terça-feira: R$ 8. Não fazemos reservas de mesa. Se for beber, não dirija. Entrada apenas para maiores de 18 anos, com documento de identidade. Para esta terça-feira, não vale a promoção para aniversariantes.

E para quem não pode comemorar no meio da semana, o Liverpub Vitória promove um novo St. Patrick's Day no sábado, dia 21, também com muita cerveja, a caneca personalizada do Liverpub de brinde para os clientes, o tradicional chope Guinness, um barril de chope Heineken liberado para quem chegar cedo, decoração especial, concursos e brincadeiras valendo prêmios e muitas outras surpresas! Além do show da banda Dublin (U2 Cover) e do set rock and roll do DJ John. Couvert artístico para o sábado: R$ 35. No sábado, o bar abre às 22h30 e fecha às 4h30. Não fazemos reservas de mesa. Se for beber, não dirija. Entrada apenas para maiores de 18 anos, com documento de identidade.

Fonte:

Acesse o site do
Liverpub Vitória